Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado

716 resultados

  • ALFA GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um(a) Analista de Pesquisa de Mercado talentoso(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica e apaixonada por tecnologia! Confira os detalhes: SOMOS A ALFA INTELIGÊNCIA Há…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você apresentar?Graduação em Administração ou Economia;Excel Avançado;Desejável conhecimento de Power BI. Como será seu dia a dia?Analisar estratégias…
  • Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas (FRONT) ou direcionamento do cliente para outros setores. O colaborador utilizará uma…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • TOYNG BRINQUEDOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Envio de Tabela de Preço, Acompanhamento de Carteira de Clientes Ativos e Inativos, Relatório de Vendas, Relatório de Cidades atendidasFormação ou Cursando: Administração…
  • MAKE SERVICE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Projetar e desenvolver estratégias de vendas, com o intuito de expandir a visibilidade da marca nos PDV'S de diversos mercados em Brasilia-DF, fazendo a gestão com a equipe de…
  • MOTOESTE TRANSPORTADORA E SERVICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos com oportunidade aberta para o cargo de Analista Comercial, o profissional será responsável pela gestão de carteira de clientes, analise de mercado…
  • Instituição de Educação Básica

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas e textos para campanhas e postagens, Produção de conteúdo para mídias sociais, contato com fornecedores, cobertura de eventos do calendário pedagógico…
  • CENTRO OESTE LUBRIFICANTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    ? Planejar as atividades de Marketing de acordo com as necessidades, orientações e tendências, envolvendo novos investimentos, lançamento de novos produtos, instalações de novas…
  • JROTANER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    receber e organizar os leads do marketing; · fazer pesquisas sobre os leads; · elaborar um roteiro para o primeiro contato; · investigar as características do lead e identificar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prospectar novos clientes para anúncios em rádio, tv, outdoor. Atender os seguintes segmentos: clientes de agências de publicidade, fábricas, distribuidoras... Realizar…
  • PADRÃO DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    TER UMA BOA COMUNICAÇÃO EXPERIENCIA NA AREA DA SAUDE
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar prospecção de clientes Negociar contratos de vendas Atualizar informações no sistema da empresaDesejável experiência anterior na área comercial Boa comunicação verbal…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.