Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online

292 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospecção/Retenção de clientes, criação de ações de marketing, monitoramento do google, site e redes sociais.Graduação em Marketing/Vendas (concluído ou cursando), conhecimento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospectar e reter clientes, criar ações de marketing, monitorar site e redes sociais, criar conteúdo para alimentar o site.Formação em Marketing, concluído ou cursando…
  • Atomus

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e GestãoA SD Sistemas é uma empresa de tecnologia da informação com mais de 20 anos de existência e em fase de expansão. A empresa oferece soluções inovadoras e…
  • LEBLANC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Manutenção de redes sociais, atualização de aplicativo de venda online, fotos de produto, Experiência em vendas btb
  • Vivare Projetados Moveis e Decoracoes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de Mercado : Coleta e análise de dados sobre o mercado, concorrentes e consumidores para identificar tendências, necessidades e oportunidades. Análise de Dados :…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Marcas I manter atualizadas e disponíveis para o público interno e externo; Manual de Identidade Visual I manter atualizado e disponível para o público interno e externo; Registro…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Estar à frente da assessoria de imprensa, revisar e aprovar textos, cobrar resultados; - Estar à frente de eventos próprios e patrocinados, conduzindo pré, durante e após…
  • NOVELL INTERNET

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Dar suporte ao desenvolvimento de estratégias de conteúdo em diferentes canais; - Propor, organizar e acompanhar o cronograma de conteúdo para as mídias sociais; - Dar…
  • EDITORA MODERNA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa organizada, com senso de urgência, adaptabilidade, flexibilidade e com habilidades de comunicação oral e escrita, interpessoal e de relacionamento, para atuar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar nas campanhas e ações promocionais online, visando o aumento de vendas e captação de leads; Utilizar SEO, SEM, e redes sociais para aumentar o tráfego e a conversão…
  • EMPLOYER TRABALHO TEMPORARIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Executar a estratégia de comunicação, desde a fase de briefing até o lançamento, manutenção e mensuração de resultados, assegurando a melhor experiência para o cliente interno e…
  • Jobí Hub

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um Hub de Empregabilidade. . Temos 4 unidades de negócio que ajudam pessoas e empresas na jornada completa do mundo do trabalho,. Capacitamos, recrutamos e conectamos…
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você possui: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Experiência na área; Habilidades de proatividade, dinamismo e organização. Sua…
  • Analista de Marketing

    GRIFF MAO DE OBRA TEMPORARIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).